quarta-feira, 27 de agosto de 2008

 Nona atualização. Sim, eu demorei para atualizar. Meu computador bichou e enrolei para comprar um novo. Vou ver se o troço vinga de vez e posto um negocinho pelo menos a cada semana.
DIVINDADES DO TERCEIRO MILÊNIO  Algumas pessoas estão incrédulas, mas o problema não é o mundo cruel em que vivemos ou a simples falta de fé. A questão é que as atuais divindades já estão meio surradas, não são doidonas, não têm visual foda ou estrelam o seu próprio jogo de videogame. Então, ei-los:


DEUS-METAL
Ele criou os elementos minerais e inspirou os homens a criar a metalurgia e a siderurgia. Mas seu grande legado foi trazer ao mundo a quintessência do rock, ou melhor, a evolução natural do rock: o heavy metal.
E assim, todas as vezes que as guitarras fizerem um solo alucinante ou as cabeças estiverem se sacudindo, não estranhem, ó incrédulos. Está havendo uma adoração ao Deus-Metal.
Oh, yeah! He rules!


DEUS DA GUERRA
Depois de usurpar o trono de Ares, seu antecessor, Kratos foi aclamado Deus da Guerra. É discutível, pois na guerra, com tanta crueldade, não há indício qualquer de deus a não ser quando está-se borrando de medo ou para ordenar um massacre iminente.
Há aqueles que alegam ser Kratos o deus dos carecas o que é discutível também já que a maioria dos carecas se pudesse ter um dom divino optaria a ser cabeludo e cultuar o Deus-Metal.

CRAMUNHÃO

Concorrente direto do Bobo-Poderoso, é a justificativa para os fanáticos,para todo os males, para as injustiças divinas e contradições religiosas. Enfim, é um excelente tapa-buraco argumentativo. Segundo o próprio isso tudo não procede e um dia promete cobrar a conta destas seitas religiosas por usar o seu nome em vão e por não receber nenhuma porcentagem dos lucros. As
únicas atividades que assume é de comercializar almas e de ser o pai do heavy metal e não o Deus-Metal.
Seu grande orgulho é de ter muitos sinônimos tais como as palavras pirulito, perereca e senhoritas da madrugada.