domingo, 20 de dezembro de 2009

Toscoriginal especial de Natal e Ano Novo. Com as mensagens totalmente nada a ver de nossos colaboradores!

Timmy, o cruel:
Tentação! Todos nós somos tentados. As mulheres estão cada vez mais gostosas, os carrões cada vez mais atraentes, as festas cada vez mais libidinosas. Sejamos sinceros, não mintam para vocês mesmos. Vocês , leitores deste blog tosco e fuleiro, desejam isso mesmo? Mas não conseguem porque tudo tem um custo, até o ar que respiramos custa algo. E o prazer custa muito caro e é para poucos. Vão dizer para você que se trabalhar, esforçar, blablabla, com muito suor você terá meios de custear esses prazeres. Pode ser verdade, mas isso demora demais. A vida é muito curta e imprevisível, o prazer tem que ser abundante e imediato. Para isso eu proponho o caminho mais rápido.
Esqueça essa tal de ética, pare de ter remorsos, culpa é para fracos, passe por cima dos outros, ludibrie outrem sempre que necessário, compre quem o estiver atrapalhando e faça tudo acontecer. FEEL THE POWER OF DARK SIDE. A transição pode ser dolorosa no início, mas os resultados são garantidos e muito maiores do que o esperado. Eu, Timmy, o cruel, agartxo. Essa é minha dica para os leitores inexistente do Toscoriginal para o próximo ano e para os restantes de suas decrépidas vidas. E que se foda o Natal e o Jamal( rimou beleza!)

Jamal, o profeta:
Não se nasce humano, aprende a ser humano. E para atingir tal condição deve-se passar por todos os percalços. Crescer. Ocorrem falhas, acidentes, frustações e tudo mais. Quer gostemos ou não, as coisas são como são e não se sucedem conforme as idéias que temos em nossas cabeças. Porque vivemos em um contexto, pertecemos a um contexto que tem regras que não necessariamente são explícitas e justas. Existir nem sempre é algo prazeroso e constatemente somos lembrados disso. A satisfação não é nem deve ser plena e completa. Uma hora tudo se acaba e tudo se esvazia. Contra a nossa vontade, as responsabilidades e os desafios vêm até nós. Mas ser humano é antes de tudo buscar a felicidade apesar de tudo e de todos. Ser feliz é uma arte. Alguns confundem ser feliz a ter prazer e fugir das vicissitudes da vida, o que nos traz consequencias danosas e que de fato só gera infelicidade. Não existe a receita para ser feliz. É bom que cada um de nós ache a sua. Felizmente. Talvez aí esteja o tão almejado sentido da vida, além daquele óbvio e biológico que é perpetuar a espécie.
Eu como o novo colaborador do Toscoriginal, se é que alguém lê isto daqui, deseja a todos um Feliz Natal, um Ótimo Ano Novo e todos os clichês e chavões que os acompanham. Saravá!

Vicentão, o editor:
Natal, natal! Tempo de dar presente, tempo de receber presente, brincar de amigo secreto, de inimigo secreto, de beber cidra, de comer farofa, de Papai Noel fajuto...enfim, é época de salvar o comércio do vermelho.
Às vezes eu acho a data mó piegas, brega e hipócrita. Mas quer saber, isso até o efeito das goró subir. Aí baixa o espírito de Natal. Mas cuidado, pessoal! Se exagerar quem baixa mesmo é o espírito de porco. Feliz Natal e um Excelente Ano Novo por prestigiarem este humilde espaço cibernético.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Toscoriginal 67! Marrento, briguento e revolucionário.
Qual é, mermão? Aê, essa parada aqui é ShoW! E fica na tua ai, falou?


A LUTA DO SÉCULO

Marcelo Arona diz que foi ele que venceu a luta. Gabriel Sapp também reinvidica a vitória. Mas o que todo mundo viu foi nocaute duplo. "Não tem jeito, ambos foram para a lona, ao mesmo tempo'' alega o árbitro da peleja Fabão Minotauro.
Então, só há uma jeito de superar tais diferenças: remarcando outra luta. Prepare-se!
ARONA VS SAPP! '' Eu ganhei essa porra!" no canal Combat, direto da Casa do Caraio. Consulte a sua operadora de canal fechado de sua cidade!





A hostilidade já estava forte durante a conferência de imprensa

A PRÓXIMA GRANDE REVOLUÇÃO !!!!
A história não acabou e está longe de chegar ao fim. Haverá sim uma nova revolução e isto ocorrerá na geração de energia. Compreenda.
A última grande revolução de facto foi a geração abundante de energia. De repente, houve força para mover grandes veículos a grandes distâncias, para sustentar cidades enormes, para sustentar indústrias gigantescas, etc. Consequência direta: Revolução Industrial, capitalismo mais dinâmico, sociedade de consumo, grandes metrópoles, etc. Custo: grande poluição, degradação ambiental, esgotamento da biosfera, aquecimento global e mais um tantão de coisa. O fato é que se consegue produzir muita energia, mas há muito desperdício ainda.
Por que será que existe tanta fumaça? Por que será que as energias limpas vingam menos do que se espera? Por que dependemos tantos de combustíveis fósseis? Talvez a resposta seja que apesar de a humanidade saber produzir bastante energia, ela não sabe acumular e reaproveitar toda essa energia produzida muito bem.
Quando isso tomar lugar, quando a eficiência energética for alta e toda energia produzida puder ser acumulada uma revolução emergirá. Para começar, o sol torná-se-á a principal fonte de energia, ninguém dependerá mais de empresas petroleiras ou de uma usina de energia, o custo das coisas abaixará, poder-se-á viver em pontos isolados, destruir a natureza tornar-se-á desnecessário, enfim, uma nova sociedade tal qual nós conhecemos não existirá. Lição de economia: viver tem um custo e quando uma grande proporção desse custo barateia, algo de revolucionário pode acontecer.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tosco 66(6)! Simplesmente tocando o terror!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Demoloki malokero vida loka!


GAROTA INFERNAL
E se um vampiro te atacasse e drenasse todo o seu sangue até a morte? Claro que você não iria gostar. E se esse vampiro fosse aquela fissura da Megan Fox? Bom, pelo menos você poderia morrer com a certeza de que pegou uma das mulheres mais top que existe. Basicamente esta é a premissa do filme ''Garota Infernal''. É uma sensação muito ambígua. Por um lado a idéia é muito horrível: ser morto e estripado para satisfazer a vontade de uma pessoa (alguma referência sexual?). Mas por outro lado, dá vontade de ser o primeiro voluntário para saciar a sede dessa deusa do mal.
Para quem acha que o filme tem algum argumento, ele é assim: banda de rock estilo emo-indie ansiosa em alcançar o estrelato decide fazer um pacto com o cramunhão. Para isso, terá que sacrificar uma virgem que neste caso é Jennifer Check ( Megan Fox). Bem, a questão é: e se a sacrificada não for nem um pouco virgem? O coisa ruim cumpre o acordo mas a sacrificada não morre e torna-se num monstro que toca o terror. Para impedi-la só mesmo sua amiga de características diametralmente opostas, (no popular, baranguinha nerd) Needy que, digamos, tem uma leve atração lésbica por Jenny.
Para quem gosta de violência, sangue, sensualidade e de algo absurdo e com viés cômico macabro ou simplesmente paga um pau para a Megan Fox, meu conselho é: dê um jeito de assistir a essa película! Agora para aqueles que não gostam de nada disso...vão assistir a LUA NOVA, seus gays!


Jamal, o profeta: ''Não gostei, zomba do oculto!''


Timmy, o cruel : "Esse filme me faz gargalhar. Nada perto da minha técnica de empalamento temperada com areia e salmoura!''

Fabão, o seringueiro: '' Essa vampirona mata porque não me conheceu. Porque lá em casa..."
E já que a atualização tá com um clima bem mefistofélico...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Eu, Jamal, O Profeta, sou mais uma vez o encarregado do Toscoriginal 65. É a segunda parte do horóscopo dedicada a vocês esotéricos de plantão e fãs do cavaleiro do Zodíaco. Saravá.

Leão(22/7 a 22/8):
Você se zanga facilmente, você tem que se acalmar. Liderança é seu ponto forte, mas você precisará cuidar mais de sua beleza pessoal. Cor da sorte: bege encardido.

Virgem(23/8 a 22/9):
Está na hora de ter uma grande experiência. É possível que muitas pessoas te procurem e que você perca algo de valor imensurável. Cor da sorte: branco manchado de vermelho.

Libra(23/8 a 22/10):
Você tem a mania exagerada de medir tudo e todos e busca acima de tudo o equilíbrio. Você tem que lembrar que dois pesos não têm duas medidas. Número da sorte: meia dúzia.

Escorpião( 23/10 a 21/12):
Pode ficar despreocupado, você está protegido, ninguém vai te atacar pelas costas e de frente também. Contudo, muitos continuarão a te achar ameaçador. Cor: cores foscas

Sagitário( 22/11 a 21/12):
Algumas pessoas tentarão te usar e desprezarão o seu lado humano. Em compensação, você terá mais apoios para ir aos lugares que te interessam. Qualidade: força

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Aonde quer que você vá, a sua presença sempre chamará a atenção. Mesmo os que não te vêem, de alguma forma sentirão a sua presença. Você dará muito certo em ambientes hostis para viver, mas seu jeito temperamental pode te atrapalhar. Comida predileta: o que tiver pela frente

terça-feira, 3 de novembro de 2009


O Toscoriginal atualização número 64 ficou sob minha responsabilidade,
Jamal, O Profeta. E para começar, a primeira parte do seu horóscopo para o restante do ano. Saravá!


AQUÁRIO ( 21/01 a 19/2):
Não deixe que o vazio tome conta de você, afinal de contas, muitos dependem de você. E lembre-se, cuidados periódicos sempre. Cor: transparente.

PEIXES (20/2 a 20/3):
O seu excesso de vontade para saciar os seus desejos mais elementares pode colocá-lo em armadilhas. Às vezes estar fora de seu ambiente pode deixá-lo sufocado. No geral, nada demais. Cor da sorte: Vermelho salmão.

ÁRIES( 21/3 a 20/04):
Você tem uma forte tendência de seguir uma liderança. Muitos só apreciam o seu lado superficial, mas atenção àqueles que querem ir além. Qualidade: disciplina.


TOURO ( 21/04 a 20/05):
Algumas pessoas estão colocando coisas em sua cabeça, mas não se importe com isso, é normal, pelo menos para você. E evite investir contra os outros quando provocado. Cor da sorte: Vermelho berrante.

GÊMEOS (21/05 a 20/06):
Pare de se irritar com as outras pessoas, elas REALMENTE se confundem. E deixe de ser repetitivo. Número da sorte: 11.

CÂNCER (21/06 a 21/7):
Devido a sua grande força, muitos o temem, mas isso não será o suficiente para abalar a sua popularidade. Com o passar do tempo você sempre consegue o que quer onde quer que esteja. Qualidade: persistência

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Toscoriginal 63. Morando em uma cidade e trabalhando em outra. Como foi que eu consegui tempo para atualizar este trocinho aqui?


Lyoto vence Shogun no UFC 104

O aguardado confronto entre Lyoto Machida e Mauricio Shogun, que aconteceu neste sábado, em Los Angeles, no UFC 104, foi mais equilibrado do que se esperava. A luta, válida pelo título dos meio-pesados, durou os cinco rounds de cinco minutos previstos, com Lyoto vencendo na decisão, arrancando vaias da platéia, mas mantendo seu título da categoria.
O combate foi muito equilibrado. Desde o início, Shogun mostrou claramente que havia estudado o jogo do campeão, entrando e saindo bem com fortes chutes. Lyoto, por sua vez, defendeu bem as tentativas de quedas de seu adversário, contragolpeando com boas joelhadas. No decorrer da luta, os chutes que Shogun desferia nas pernas de Lyoto começaram a incomodar o dono do cinturão, que começou a acusar os golpes, dificultando sua movimentação. A luta foi para a decisão por pontos e todos os jurados marcaram o mesmo placar: 48x47 para Lyoto (3x2 rounds). Apesar das vaias do público, Lyoto venceu e manteve seu cinturão da categoria de meio-pesados do UFC.
“Eu treinei duro durante quatro meses para esta luta, meus técnicos me disseram que eu venci, então acredito neles. Eu acho que venci, mas luta é luta, o que posso fazer?”, lamentou Shogun.
Já Lyoto reconheceu a dificuldade do combate, “Foi a luta mais dura da minha carreira”, disse, “Todos os jurados deram a vitória para mim, foi o que eles viram”.
A penúltima luta da noite teve a sensação dos pesos pesados, Cain Velasquez derrotando o experiente Ben Rothwell no segundo round por interrupção do árbitro. Velasquez dominou todo o combate, aplicando boas quedas e castigando seu adversário no chão. O nocaute técnico aconteceu quando Rothwell foi acuado nas grades e levou uma série de socos. A intervenção do juiz foi questionada pelo público.
O potiguar Gleison Tibau reencontrou a vitória no evento ao derrotar Josh Neer na decisão dos jurados. O combate foi o mais morno do card principal, com o brasileiro aplicando boas quedas, mas sem conseguir manter o domínio no solo. Tibau levou a vitória por unanimidade.

Confira abaixo os resultados completos do UFC 104:

- Lyoto Machida venceu Mauricio Shogun na decisão dos jurados – luta pelo título dos meio-pesados;
- Cain Velasquez venceu Ben Rothwell por TKO no 2° round;
- Gleison Tibau venceu Josh Neer na decisão dos jurados;
- Joe Stevenson venceu Spencer Fisher por TKO no 1° round;
- Anthony Johnson venceu Yoshiyuki Yoshida por KO no 1° round;
- Ryan Bader venceu Eric Schafer na decisão dos jurados;
- Pat Barry venceu Antoni Hardonk por TKO no 2° round;
- Chael Sonnen venceu Chael Sonnen na decisão dos jurados;
- Jorge Rivera venceu Rob Kimmons por TKO no 3° round;
- Kyle Kingsbury venceu Razak Al-Hassan na decisão dos jurados;
- Stefan Struve venceu Chase Gormley com um triângulo no 1° round;
Fonte: Gleidson Venga portaldovaletudo.uol.com.br

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Toscoriginal edição 62. Blog de preguiçoso é isso ai, demora e quando vem é uns vídeozinho escrotcho!
Gerações distintas não podem se cruzar

Estilo de jogos não podem se misturar!

Narração de Street Fighter

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tosco 61! Não me vendi ao sistema, mas ninguém me apresentou uma proposta!
Rio 2016! Parabéns Brasil! (Brasil-sil-sil!) Nunca na história desse país fomos tão destacados no contexto mundial. O Toscoriginal já provou que não é um blog alienado abarrotado de besteiras, ele também expõe idéias de interesse público. Assim sendo, pergutamos a algumas pessoas o seguinte:

''Quais serão as melhorias para o Brasil após a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016?''

Bebel, profissional do entretenimento adulto : " Não sei o Brasil, mas para mim vai melhorar muitcho!''

Deputado José do Ribamar Barbalho, típica liderança política brasileira: ''Meu povo, as melhorias só serão garantidas se vocês votarem em mim antes. Me elejam, por favor! Eu não quero perder a bocada que vai ser a licitação dessas obras!''


Mr. President, ''no, he can´t'': '' O Brasil vai Chicagar!''

Creyddyenne Cristhynna, mulher baladeira e guerreira: "tIpO aSsiM, vAi sEr SuPer BOm! o bRaSiL, cArA, vai MelHoRar mUUUito! TipO, vAi DesEnVolVer mUItO, Vai sEr tIPo...QuaL eRa a PerGunTa mEsMO?"

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pegadinha do malandro! Aconteceu a atualização raso 60! Sim, realmente meu conteúdo esgotou ( leia-se preguiça), resolvi dar um tempo e pensei seriamente em por fim a este projeto. Mas atendendo a pedidos e sabendo que de fato existem pessoas que prestigiam o blog tive de reconsiderar. De agora em diante vou atualizar isso daqui até...eu ficar de birrinha de novo e dar outro tempo.

Zina é o fenômeno da TV brasileira ( peraí? não seria o fenômeno o tal do... Ronaldo!). Depois de ser entrevistado pelo programa Penico na TV e de ter sua frase banal repetida e mesmerizada no cérebro da juventude brasileira, esse humilde sequelado torcedor dos gambás ficou mais conhecido do qualquer ex-participante de Big Brother. Diretamente da Vila Xurupita, aquela do Zé Carioca:
Entrevista com o Zina
Toscoriginal: Você topa ser entrevistado por este humilde blog?
Zina: Topo, topo, por que não? Vamo cair pra dentro!
T.O: Você imaginava fazer tanto sucesso assim?
Z.:Imaginava. Posso mandar um salve?
T.O: Pode não!
Z.: Mas vou mandar assim mesmo. Quero mandar um salve pu Vicentão, pu Marcelo Arona, pu Gabriel Tetinha, pu Fabão Seringueiro, pu Seiti Japa, pas piriguetes, pa galera da BTT, pa ADM 60, pa..., pu...,pa...,pa...,pu.....
T.O: Outra coisa...
Z.: Termina logo essa entrevista aí, quero fumar!
T.O: Pra concluir, manda um recado, uma mensagem para o pessoal que lê este blog.
Z.: ................................................ZZZZZZZZZZZ( dormindo)
T.O: Vai Zina, qualquer coisa.
Z.: Ronaldo!...
T.O: Só isso?
Z.: E brilha muito no Corinthians!
Agnaldo Timóteo quer Ibirapuera como Parque Michael Jackson
Vereador apresenta projeto na Câmara Municipal de São Paulo; outro vereador quer tombar o sotaque italiano

SÃO PAULO - Dois inusitados projetos foram protocolados na quinta-feira, 24, na Câmara Municipal de São Paulo. Um, de autoria do vereador Agnaldo Timóteo (PP), quer mudar o nome do Parque Ibirapuera para Parque Michael Jackson, em homenagem ao cantor norte americano morto há dois meses. "É um ícone da música mundial e merece a homenagem", diz o parlamentar.
Já outro projeto do vereador Juscelino Gadelha (PSDB) prevê o tombamento do sotaque italiano do bairro da Mooca, tradicional reduto de imigrantes na zona leste. Seria o segundo bem imaterial que viraria patrimônio histórico desde o tombamento da voz do cantor Jamelão, da Mangueira.
Os textos devem agora passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que vai se pronunciar sobre a legalidade do texto. Se não apresentarem objeções jurídicas, os textos podem ir à votação em plenário.
Os 55 vereadores do Legislativo paulistano votaram este 112 projetos de lei, dos quais 62 foram vetados pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM). Mais de 60% dos projetos dos vereadores se referem a homenagens e nomes de ruas, praças e parques públicos.

Fonte: Estadao.com.br 25/09/09

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Toscoriginal 59, a última atualização! A vida é cheia de modismo, e este blog é um exemplo. Enjoei de ficar perdendo meu tempo postando um apanhadão de coisas inúteis sem objetivo nenhum. Tenho mais o que fazer, existem blogs bem melhores que este. Até o final deste mês este blog estará fora do ar. Enquanto isso aproveitem enquanto é tempo.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hoje é dia da independência do Brasil! E neste momento cívico Toscoriginal 58 apresenta o Hino Nacional Brasileiro, cantado por Vanusa! É de se emocionar !


segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Raios! Este Toscorginal 57 está um estouro no meu modem!

Minotauro vence Couture em luta incrível no UFC 102

Desde dezembro de 2006, quando venceu Josh Barnett no Pride, Rodrigo Minotauro não tinha uma atuação tão quanto a deste sábado. No UFC 102, ele enfrentou Randy Couture na luta principal da noite, em Portland (EUA) e, em uma batalha de três rounds, venceu na decisão unânime dos jurados.
O combate tão aguardado pelos fãs entre os dois ex-campeões não decepcionou. Logo no primeiro round, o brasileiro aplicou um knockdown em Couture e por pouco não definiu a luta, ao aplicar um triângulo de mão, uma de suas armas preferidas. O americano escapou e dificultou a vida de Minotauro, dando trabalho na luta em pé. No segundo round, Couture aplicou uma queda, mas acabou surpreendido com uma bela inversão de seu adversário, que ficou por cima e lhe aplicou alguns golpes, além de tentar uma finalização. Mas o combate quase foi definido mesmo no terceiro round, quando Minotauro aplicou mais um knockdown em seu oponente e o castigou com uma série de socos. Couture novamente absorveu bem e resistiu, sendo dominado pelo brasileiro até o fim do combate. A decisão foi para os jurados e Minotauro venceu por unanimidade.
“Eu sabia que não ia ser fácil, mas estava preparado para tudo”, disse Minotauro após a luta, pedindo ainda uma chance para lutar pelo título, “Quero o cinturão! Quero uma chance de enfrentar o Brock Lesnar”.
Outro brasileiro que se destacou no UFC 102 foi Thiago Silva. Vindo de derrota para Lyoto Machida, em janeiro, Thiago teve pela frente Keith Jardine e precisou de apenas 1m35s para reencontrar-se com a vitória. O brasileiro perseguiu seu adversário durante toda a disputa, até lhe encaixar um forte cruzado, derrubando Jardine, e emendando com uma série de socos até a interrupção do árbitro.
Gabriel Napão também se recuperou de uma derrota na noite do UFC 102. Enfrentando o estreante Chris Tuchscherer nas preliminares, o brasileiro derrotou seu adversário com socos ainda no primeiro round, conquistando o nocaute técnico.
Dois brasileiros, porém, não tiveram o que comemorar no evento. Demian Maia foi surpreendido pelo experiente Nate Marquardt e acabou nocauteado em apenas 21 segundos ao ser acertado com um certeiro golpe de direita. Foi a primeira derrota de Demian em sua carreira no vale tudo. E Marcus Aurélio, que voltava ao evento após ter sido dispensado em 2008, não deu sorte contra Evan Dunham e foi derrotado na decisão dos jurados.

Confira abaixo os resultados completos do UFC 102:

- Rodrigo Minotauro venceu Randy Couture na decisão dos jurados;
- Thiago Silva venceu Keith Jardine por KO no 1° round;
- Jake Rosholt venceu Chris Leben com um kata-gatame no 3° round;
- Nate Marquardt venceu Demian Maia por KO no 1° round;
- Brandon Vera venceu Krzystztof Soszynski na decisão dos jurados;
- Aaron Simpson venceu Ed Herman por TKO no 2° round;
- Gabriel Napão venceu Chris Tuchscherer por TKO no 1° round;
- Mike Russow venceu Justin McCully na decisão dos jurados;
- Todd Duffee venceu Tim Hague por KO no 1° round;
- Mark Munoz venceu Nick Catone na decisão dos jurados;
- Evan Dunham venceu Marcus Aurelio na decisão dos jurados;
Fonte: portaldovaletudo.uol.com.br texto de Gleidson Venga
Pois é galera, agora os Warriors Seiti e Tosc criaram seu próprio Guild no servidor latino Quel'Thalas para ajudar os brazucas "noobs" perdidos no WoW(World of Warcraft). Já temos Banco, Tabardo, estamos criando o site do Guild e em breve teremos nosso servidor Ventrilo para facilitar nas Dungeons e Raids.Pois a hora é agora, confiram as fotos abaixo e juntem-se a nós ou convidem seus amigos. Quem tiver dúvida de como fazer para ter uma conta no WoW, jogar ou comprar os seriais, perguntem a mim ou ao Vicentao (que agora ja sabe como é)....Aproveitem porque com nosso convite vocês entram no programa "invite a friend" da Blizzard e aí o ganho de experiência é 3x maior que o normal....
BTT na área!
Deu mole, nois joga pro chão!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Toscoriginal 56 não é Igreja, mas aceita doações.
Meu prognóstico positivo no início do campeonato não foi em vão. Eu cantei a pedra, podem conferir no arquivo. O Atlético, campeão simbólico da série B do primeiro turno, faz por merecer. E isso não é de agora. O dragão vem numa curva ascendente há quatro anos e vai brigar pelo título e não apenas pela classificação. Vou mais além, o Atlético goianiense vai ser a grande surpresa do Brasileirão série série A em 2010.
A campanha do dragão nesta primeira metade de campeonato está impecável, possui uma base sólida e forte, há um plantel de jogadores de boa qualidade que asseguram o desempenho apesar de todos os percalços, sem contar no grande entrosamento existente dentro da equipe e comissão técnica. Há de se ressaltar ainda a gestão da diretoria. Se o Atlético não relaxar, o título estará no papo.
Uma nota negativa: a média de público do Atlético é uma das mais baixas do campeonato. Dragão: muito futebol, pouca torcida.

Assim como previ, o Vila Nova está sendo a vergonha dos times goianos, está lutando para não cair na série C. Se o Vila se mantiver na série B, comemore torcedor vilanovense.
Em um tom bem político, eu diria que a campanha nesta primeira metade foi um tanto quanto medíocre( no popular, uma grande bosta mesmo). O tigrão ganhou poucos jogos, empatou alguns, perdeu outro tanto, esteve algumas vezes na zona de rebaixamento, trocou de técnico, contratou um mundo velho de jogador e não embalou em nenhum momento. O Vila fez uma campanha digna de nenhuma admiração, previsão esta já cantada aqui neste mesmo bat-blog.
Para a próxima metade do campeonato o prognóstico para o Vila Nova é de passar sufoco até o final. Acorda diretoria colorada, porque tudo que estou relatando não é de agora. Uma nota positiva: o Vila tem uma das melhores médias de público da série B e talvez a melhor entre os times goianos. Tigrão, muita torcida e pouco futebol.

Sinceramente, conforme minhas previsões de início de campeonato, eu tinha uma boa expectativa em relação ao Goiás, mas não esperava que ele fosse tão bem. O Verdão termina o primeiro turno como vice-líder, entre os quatros melhores times classificados para a Libertadores e está pensando seriamente em brigar pelo título.
Tudo no Verdão está bem engrenado. O técnico consegue comandar seus jogadores, há atletas de boa qualidade e, pela primeira vez, há um embalo . As sete vitórias consecutivas foram espetaculares e vencer o Palmeiras em pleno Serra Dourada foi demais.
Aos detratores e a todos aqueles que menosprezam os times não tradicionais eu digo o seguinte:
o Goiás não conquistou a sua posição por sorte, ele merece estar onde está. O Verdão é um clube grande, bem estruturado e também uma fábrica de talentos. Para mim, já passou da hora de o Goiás mostrar a sua força. Agora só uma coisa me incomoda: a instabilidade esmeraldina. Em um ano a campanha do time verde goiano está muito bem e em seguida está tudo horroroso, brigando para não cair. Estabilidade já.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Toscoriginal 55. No Coments !
Seguinte, na praça do Tigrão,vira a primeira rua à esquerda na rua das Cachorras. Passou duas ruas vira à direita na rua das Popozudas e não na rua das Tchutchucas. Mais lá pra frente, depois do cruzamento com a Rua Furação 2000, você finalmente chega a ...




Anderson Silva arrasa Griffin e dá show no UFC 101

Em uma atuação de gala, Anderson Silva arrasou Forrest Griffin e foi o grande nome do UFC 101, que foi realizado neste sábado, na Filadélfia (EUA).

Absoluto entre os médios, o brasileiro subiu de categoria para enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados, e não tomou conhecimento do seu adversário. Muito técnico, Anderson se esquivava com facilidade dos golpes de Griffin e logo encaixou um knockdown, quase definindo a disputa. O americano se recuperou e seguiu caçando o “Spider”, que chamou seu oponente pra briga. De guarda baixa, Anderson fez com que Griffin viesse pra cima e, com apenas um jab, nocauteou o americano, levando a torcida ao delírio, em combate que durou apenas 3m23s.
“Forrest é um grande cara, um grande lutador, um grande homem”, disse Anderson, em inglês, após a vitória, explicando ainda o seu futuro na organização, “(Lutar até 93kg) é um grande problema, porque meu adversários são muito maiores do que eu. Eu quero lutar contra os melhores, onde estiver os melhores, eu quero lutar. Mas meu problema agora é na categoria de 84kg”.
O próximo desafio de Anderson deve ser sua defesa de título contra Dan Henderson, em data que ainda será anunciada pela organização.

A luta principal do UFC 101 foi a disputa do cinturão dos leves, onde BJ Penn colocou seu titulo em jogo contra Kenny Florian. O campeão evitou bem o jogo de seu adversário, acertando melhores golpes em pé e defendendo as tentativas de quedas. No quarto round, BJ mostrou ainda mais agressividade, derrubando Florian, conquistando boas posições, até chegar as costas e finalizá-lo com um mata-leão aos 3m54s.

O outro brasileiro no card principal foi Ricardo “Cachorrão” Almeida, que teve pela frente Kendall Grove. A luta foi a última de “Cachorrão” pela divisão de médios, já que o lutador anunciou que descerá de peso para lutar entre os meio-médios. Mesmo tendo problemas para encarar a grande envergadura de seu adversário (1,98m), o brasileiro dominou os três rounds da disputa, encurtando bem a distancia e colocando seu adversário no chão. A luta foi para a decisão dos jurados e “Cachorrão” levou a vitória por unanimidade.

Já os brasileiros que participaram das preliminares não foram tão bem.

Danillo “Índio” Villefort fazia uma luta dura com Jesse Lennox, mas um corte próximo ao seu olho obrigou os médicos a interromperem o combate no terceiro round, dando a vitória para Lennox por nocaute técnico.
Thales Leites teve pela frente o italiano Alessio Sakara em uma disputa que durou três rounds. Apesar de ter conquistado boas posições ao longo do combate, o brasileiro acabou derrotado em polêmica decisão dividida dos jurados.

Veja abaixo os resultados completos do UFC 101:

- B.J. Penn venceu Kenny Florian com um mata-leão no 4° round;
- Anderson Silva venceu Forrest Griffin por KO no 1°round;
- Aaron Riley venceu Shane Nelson na decisão dos jurados;
- Johnny Hendricks venceu Amir Sadollah por TKO no 1° round;
- Ricardo Almeida venceu Kendall Grove na decisão dos jurados;
- Kurt Pellegrino venceu Josh Neer na decisão dos jurados;
- John Howard venceu Tamden McCrory na decisão dos jurados;
- Alessio Sakara venceu Thales Leites na decisão dos jurados;
- Matt Riddle venceu Dan Cramer na decisão dos jurados;
- George Sotiropolous venceu George Roop com uma kimura no 2° round;
- Jesse Lennox venceu Danillo Villefort por TKO no 3° round;

Fonte: portaldovaletudo.uol.com.br, texto de Gleidson Venga
Gol do Barcelona!


O vídeo terminou! Gol do Barcelona!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Este toscoriginal 54 tá mais desagradável que o clima seco do Cerrado nesta época do ano!
TOSCOPOLÊMICA! Perguntamos a algumas pessoas suas opiniões a respeito de questões polêmicas. A pergunta da vez é:

"Cão que late em água, late em terra?"

Abaixo as respectivas respostas.

Bichola, rapazinho alegre : " A-D-O-R-O!"

Jáder, empresário do entretenimento adulto : "Sei lá, pergunta pra vagaba da Bebel!"

Fabão, figurinha consagrada: ''Como é que é? Não entendi, explica aí de novo!''

Vagaba da Bebel, profissional do amor: " Pra mim em qualquer lugar ele late. Pagando bem, que mal tem?"

Cap. Nascimento, poliça dos brabo: "Esse cachorro é um fanfarrão! Acha que pode latir em qualquer lugar? Pede pra sair, pede pra sair..."

Mr. President, the real deal ruler : "No, he can´t!"
Arnoldão no Rio, the Bundator!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Toscoriginal 53! Realmente to praticamente sem idéia! Postei estas tranqueiras abaixo só para dizer que coloquei alguma coisa nesta semana! E tenham todos uma excelente semana de restinho de férias, a melhor na minha opinião!
Adugen!

RISE FROM YOUR GRAVE!!!

Musiquinha grudenta de videogame agora em estilo METAL!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Toscoriginal 52! Nesta semana fui pescar pacu, quem não gostou vai tomar...
Confira abaixo os resultados completos do UFC 100:

- Brock Lesnar venceu Frank Mir por KO no 2° round – luta pelo título dos pesos pesados;
- Georges St. Pierre venceu Thiago Pitbull na decisão dos jurados – luta pelo título dos meio-médios;
- Dan Henderson venceu Michael Bisping por KO no 2° round;
- Yoshihiro Akiyama venceu Alan Belcher na decisão dos jurados;
- Jon Fitch venceu Paulo Thiago na decisão dos jurados;
- Mark Coleman venceu Stephan Bonnar na decisão dos jurados;
- Jim Miller venceu Mac Danzig na decisão dos jurados;
- Jon Jones venceu Jake O´Brien com uma guilhotina no 2° round;
- Dong-Hyun Kim venceu T.J. Grant na decisão dos jurados;
- Tom Lawlor venceu CB Dollaway com uma guilhotina no 1° round;
- Shannon Gugerty venceu Matt Grice com uma guilhotina no 1° round
Aruanã é a cidade mais famosa do litoral goiano e também a mais agitada nesta época do ano. Infelizmente eu não fiquei por lá, mas apenas dei uma passadinha para tirar estas fotos especialmente para o Toscoriginal!

E aí, fera? Beleza?
Aqui o sistema é bruto!

BTT na área!

Tá na roça!


sexta-feira, 10 de julho de 2009

Toscoriginal 51, uma boa idéia! A atualização está sendo adiantada pois estarei em Britânia-GO, fazendo coisas muito mais interessantes do que atualizar blog. Então falou, quem sabe eu divulgue algumas fotos.

Transformers 2: A Vingança dos Derrotados
Chega de babar ovo para todas as avaliações que faço. Tá na hora de chegar o guatambu em alguns lixos pretensiosos. No geral Transformers 2 só presta como sucesso comercial, porque como filme não passa de uma bosta cheio dos defeitos especiais, estória besta e confusa e que só agrada a adolescentes de pouca leitura e muita cabeça oca.
Sam Witwicky está prestes a entrar na faculdade e namora a deliciosa Micaela Banes ( de longe o melhor do filme). Enquanto isso, o exército agora alia-se aos Autobots (os robôs do bem) para conter eventos isolados provocados pelos Decepticons (os robôs do mal). Num belo dia, Sam entra em contato com uma lasca do que sobrou do metal All Sparks e, de repente, começa a pirar e a escrever símbolos antigos dos Transformers. Isso inexplicavelmente o torna alvo dos Decepticons novamente e vai desencadear uma série de acontecimentos seguidos de explosões, perseguições, revelações, dramas, redenções e muitos efeitos especiais. Bom, o filme basicamente é isso.
O problema deste filme é que ele é grande demais, acelerado demais, exagerado demais, em suma, cansativo demais. No princípio a produção é bem divertida, as sequências de ação agradam, tudo vai bem. Mas o filme em um determinado momento, sei lá, perde o timing. Muitos minutos são totalmente desnecessários e mesmo o enredo poderia ter alguns cortes para dinamizar um pouco o desenrolar da película. A cena final no Egito em que Sam alcança Optimus Prime e o salva com o pó da matriz da liderança é demorada demais. Confesso que torci para que os Decepticons matassem todos mundo de uma vez e assim o filme acabasse logo. Meu conselho: espere a versão retalhada e dublada desse filme na Rede Bobo, de preferência na Sessão da Tarde ( tudo bem que vai demorar uns 10 anos), pelo menos assim Transformers 2 fica mais divertido.
Ah, eu tô maluco!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Toscorginal 50. Julho, férias, Araguaia! Para muitos um momento de relaxamento, um prêmio! Mas para mim...mais um mês sem nada para fazer e mais um semestre sem formar!

Notícia Toscoriginal: Ratinho pode substituir Gugu no programa Domingo Legal!

Sua resposta vale um bilhão

Posso perguntar? Está certo disso? Não, este não é um livro sobre os bastidores do Show do Milhão. E, por incrível que pareça, não é bem a versão escrita e fiel do filme indiano ''Quem quer ser o milionário''. O certo seria dizer que se trata de um romance, no sentido original da palavra, que inspirou o filme e com estória muito mais interessante do que a versão visual ganhadora de uma porrada de Oscar.
Ram Mohammed Thomas( uma alegoria explícita da Índia com herança colonial ainda forte, maioria hindu e forte presença muçulmana) é o que no popular seria chamado de um fodido na vida. É órfão de pai e mãe, é sozinho no mundo, não tem nenhuma instrução e é muito pobre. Na vida real não teria muito futuro, mas como se trata de um romance muitas coisas mágicas acontecem. Ao participar de um programa de perguntas e respostas, ele simplesmente acerta tudo e sem precisar da sorte. Simplesmente sabe todas as respostas. Como? Cada resposta remete a uma desaventura de sua lascada existência, a vida meramente o ensinou.
Recomendo a todos que leiam este livro, independente de ter assistido ou não ao filme, apenas porque vale a pena. Primeiramente, é bom destacar sua estrutura narrativa, inovadora. Começa beirando o final, quando Ram é preso acusado de acertar todos as perguntas por meios fraudulentos. Sua advogada ,que não sei de onde aparece, intervém e então ele conta a sua históría a partir das sequências de perguntas. Acontece que a sequência de perguntas não implica a sequências dos fatos ocorridos em sua vida. Portanto, só a medida que a leitura vai progredindo é que tudo vai tendo nexo e, simultaneamente, cada capitulo é um conto independente com começo, meio e fim.
Segundo, o enrendo em si . Parte de uma idéia muito original e tem muitas reviravoltas, ação e aventura. Terceiro, a narração em primeira pessoal que catalisa a forma que os fatos ocorrem. É interessante notar a sua visão, às vezes até ingênua, do que ocorre ao seu redor. Isto dá um certo ar de comicidade e proporciona leveza à assuntos um tanto pesados demais. E ,por último, o livro dá uma noção melhor do que é a Índia, país que está muito em evidência ultimamente. Esqueça os indianos da novela que falam português com sotaque carioca e dançam o dia inteiro, ignore a imagem de povo pacífico e ordeiro representada por Gandhi. A Índia é um país grande, complexo, com uma diversidade muito grande cuja hormonia social, etnica e religiosa é mantida por laços tênues. Are Baba!






MARDITA CACHAÇA!!!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Toscoriginal 49 é dedicado a Michael Jackson! Não ao homem (!?), que esteve envolvido com acusações de pedofilia bem como outros perrengues, principalmente nos últimos 20 anos. Não é porque ele morreu ele virou santo, reconheçamos. E sim à figura, à imagem e ao artista que ele representou no inconsciente popular de pessoas do mundo todo. Muitas pessoas lamentaram a sua morte porque o pedaço de cada uma dessas pessoas deixou de existir no mundo físico. Descanse em paz, mas que o seu legado seja eterno.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Toscoriginal 48! Realmente eu tô sem idéia e conteúdo. Peguei as perguntas de alguns assíduos leitores do blog e suas devidas respostas para tapar o buraco desta semana.

Jáder, agente do amor:
''Cadê a vagaba da Bebel?''
Sei lá, eu acho que tá com o Olavinho!