segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Raios! Este Toscorginal 57 está um estouro no meu modem!

Minotauro vence Couture em luta incrível no UFC 102

Desde dezembro de 2006, quando venceu Josh Barnett no Pride, Rodrigo Minotauro não tinha uma atuação tão quanto a deste sábado. No UFC 102, ele enfrentou Randy Couture na luta principal da noite, em Portland (EUA) e, em uma batalha de três rounds, venceu na decisão unânime dos jurados.
O combate tão aguardado pelos fãs entre os dois ex-campeões não decepcionou. Logo no primeiro round, o brasileiro aplicou um knockdown em Couture e por pouco não definiu a luta, ao aplicar um triângulo de mão, uma de suas armas preferidas. O americano escapou e dificultou a vida de Minotauro, dando trabalho na luta em pé. No segundo round, Couture aplicou uma queda, mas acabou surpreendido com uma bela inversão de seu adversário, que ficou por cima e lhe aplicou alguns golpes, além de tentar uma finalização. Mas o combate quase foi definido mesmo no terceiro round, quando Minotauro aplicou mais um knockdown em seu oponente e o castigou com uma série de socos. Couture novamente absorveu bem e resistiu, sendo dominado pelo brasileiro até o fim do combate. A decisão foi para os jurados e Minotauro venceu por unanimidade.
“Eu sabia que não ia ser fácil, mas estava preparado para tudo”, disse Minotauro após a luta, pedindo ainda uma chance para lutar pelo título, “Quero o cinturão! Quero uma chance de enfrentar o Brock Lesnar”.
Outro brasileiro que se destacou no UFC 102 foi Thiago Silva. Vindo de derrota para Lyoto Machida, em janeiro, Thiago teve pela frente Keith Jardine e precisou de apenas 1m35s para reencontrar-se com a vitória. O brasileiro perseguiu seu adversário durante toda a disputa, até lhe encaixar um forte cruzado, derrubando Jardine, e emendando com uma série de socos até a interrupção do árbitro.
Gabriel Napão também se recuperou de uma derrota na noite do UFC 102. Enfrentando o estreante Chris Tuchscherer nas preliminares, o brasileiro derrotou seu adversário com socos ainda no primeiro round, conquistando o nocaute técnico.
Dois brasileiros, porém, não tiveram o que comemorar no evento. Demian Maia foi surpreendido pelo experiente Nate Marquardt e acabou nocauteado em apenas 21 segundos ao ser acertado com um certeiro golpe de direita. Foi a primeira derrota de Demian em sua carreira no vale tudo. E Marcus Aurélio, que voltava ao evento após ter sido dispensado em 2008, não deu sorte contra Evan Dunham e foi derrotado na decisão dos jurados.

Confira abaixo os resultados completos do UFC 102:

- Rodrigo Minotauro venceu Randy Couture na decisão dos jurados;
- Thiago Silva venceu Keith Jardine por KO no 1° round;
- Jake Rosholt venceu Chris Leben com um kata-gatame no 3° round;
- Nate Marquardt venceu Demian Maia por KO no 1° round;
- Brandon Vera venceu Krzystztof Soszynski na decisão dos jurados;
- Aaron Simpson venceu Ed Herman por TKO no 2° round;
- Gabriel Napão venceu Chris Tuchscherer por TKO no 1° round;
- Mike Russow venceu Justin McCully na decisão dos jurados;
- Todd Duffee venceu Tim Hague por KO no 1° round;
- Mark Munoz venceu Nick Catone na decisão dos jurados;
- Evan Dunham venceu Marcus Aurelio na decisão dos jurados;
Fonte: portaldovaletudo.uol.com.br texto de Gleidson Venga
Pois é galera, agora os Warriors Seiti e Tosc criaram seu próprio Guild no servidor latino Quel'Thalas para ajudar os brazucas "noobs" perdidos no WoW(World of Warcraft). Já temos Banco, Tabardo, estamos criando o site do Guild e em breve teremos nosso servidor Ventrilo para facilitar nas Dungeons e Raids.Pois a hora é agora, confiram as fotos abaixo e juntem-se a nós ou convidem seus amigos. Quem tiver dúvida de como fazer para ter uma conta no WoW, jogar ou comprar os seriais, perguntem a mim ou ao Vicentao (que agora ja sabe como é)....Aproveitem porque com nosso convite vocês entram no programa "invite a friend" da Blizzard e aí o ganho de experiência é 3x maior que o normal....
BTT na área!
Deu mole, nois joga pro chão!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Toscoriginal 56 não é Igreja, mas aceita doações.
Meu prognóstico positivo no início do campeonato não foi em vão. Eu cantei a pedra, podem conferir no arquivo. O Atlético, campeão simbólico da série B do primeiro turno, faz por merecer. E isso não é de agora. O dragão vem numa curva ascendente há quatro anos e vai brigar pelo título e não apenas pela classificação. Vou mais além, o Atlético goianiense vai ser a grande surpresa do Brasileirão série série A em 2010.
A campanha do dragão nesta primeira metade de campeonato está impecável, possui uma base sólida e forte, há um plantel de jogadores de boa qualidade que asseguram o desempenho apesar de todos os percalços, sem contar no grande entrosamento existente dentro da equipe e comissão técnica. Há de se ressaltar ainda a gestão da diretoria. Se o Atlético não relaxar, o título estará no papo.
Uma nota negativa: a média de público do Atlético é uma das mais baixas do campeonato. Dragão: muito futebol, pouca torcida.

Assim como previ, o Vila Nova está sendo a vergonha dos times goianos, está lutando para não cair na série C. Se o Vila se mantiver na série B, comemore torcedor vilanovense.
Em um tom bem político, eu diria que a campanha nesta primeira metade foi um tanto quanto medíocre( no popular, uma grande bosta mesmo). O tigrão ganhou poucos jogos, empatou alguns, perdeu outro tanto, esteve algumas vezes na zona de rebaixamento, trocou de técnico, contratou um mundo velho de jogador e não embalou em nenhum momento. O Vila fez uma campanha digna de nenhuma admiração, previsão esta já cantada aqui neste mesmo bat-blog.
Para a próxima metade do campeonato o prognóstico para o Vila Nova é de passar sufoco até o final. Acorda diretoria colorada, porque tudo que estou relatando não é de agora. Uma nota positiva: o Vila tem uma das melhores médias de público da série B e talvez a melhor entre os times goianos. Tigrão, muita torcida e pouco futebol.

Sinceramente, conforme minhas previsões de início de campeonato, eu tinha uma boa expectativa em relação ao Goiás, mas não esperava que ele fosse tão bem. O Verdão termina o primeiro turno como vice-líder, entre os quatros melhores times classificados para a Libertadores e está pensando seriamente em brigar pelo título.
Tudo no Verdão está bem engrenado. O técnico consegue comandar seus jogadores, há atletas de boa qualidade e, pela primeira vez, há um embalo . As sete vitórias consecutivas foram espetaculares e vencer o Palmeiras em pleno Serra Dourada foi demais.
Aos detratores e a todos aqueles que menosprezam os times não tradicionais eu digo o seguinte:
o Goiás não conquistou a sua posição por sorte, ele merece estar onde está. O Verdão é um clube grande, bem estruturado e também uma fábrica de talentos. Para mim, já passou da hora de o Goiás mostrar a sua força. Agora só uma coisa me incomoda: a instabilidade esmeraldina. Em um ano a campanha do time verde goiano está muito bem e em seguida está tudo horroroso, brigando para não cair. Estabilidade já.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Toscoriginal 55. No Coments !
Seguinte, na praça do Tigrão,vira a primeira rua à esquerda na rua das Cachorras. Passou duas ruas vira à direita na rua das Popozudas e não na rua das Tchutchucas. Mais lá pra frente, depois do cruzamento com a Rua Furação 2000, você finalmente chega a ...




Anderson Silva arrasa Griffin e dá show no UFC 101

Em uma atuação de gala, Anderson Silva arrasou Forrest Griffin e foi o grande nome do UFC 101, que foi realizado neste sábado, na Filadélfia (EUA).

Absoluto entre os médios, o brasileiro subiu de categoria para enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados, e não tomou conhecimento do seu adversário. Muito técnico, Anderson se esquivava com facilidade dos golpes de Griffin e logo encaixou um knockdown, quase definindo a disputa. O americano se recuperou e seguiu caçando o “Spider”, que chamou seu oponente pra briga. De guarda baixa, Anderson fez com que Griffin viesse pra cima e, com apenas um jab, nocauteou o americano, levando a torcida ao delírio, em combate que durou apenas 3m23s.
“Forrest é um grande cara, um grande lutador, um grande homem”, disse Anderson, em inglês, após a vitória, explicando ainda o seu futuro na organização, “(Lutar até 93kg) é um grande problema, porque meu adversários são muito maiores do que eu. Eu quero lutar contra os melhores, onde estiver os melhores, eu quero lutar. Mas meu problema agora é na categoria de 84kg”.
O próximo desafio de Anderson deve ser sua defesa de título contra Dan Henderson, em data que ainda será anunciada pela organização.

A luta principal do UFC 101 foi a disputa do cinturão dos leves, onde BJ Penn colocou seu titulo em jogo contra Kenny Florian. O campeão evitou bem o jogo de seu adversário, acertando melhores golpes em pé e defendendo as tentativas de quedas. No quarto round, BJ mostrou ainda mais agressividade, derrubando Florian, conquistando boas posições, até chegar as costas e finalizá-lo com um mata-leão aos 3m54s.

O outro brasileiro no card principal foi Ricardo “Cachorrão” Almeida, que teve pela frente Kendall Grove. A luta foi a última de “Cachorrão” pela divisão de médios, já que o lutador anunciou que descerá de peso para lutar entre os meio-médios. Mesmo tendo problemas para encarar a grande envergadura de seu adversário (1,98m), o brasileiro dominou os três rounds da disputa, encurtando bem a distancia e colocando seu adversário no chão. A luta foi para a decisão dos jurados e “Cachorrão” levou a vitória por unanimidade.

Já os brasileiros que participaram das preliminares não foram tão bem.

Danillo “Índio” Villefort fazia uma luta dura com Jesse Lennox, mas um corte próximo ao seu olho obrigou os médicos a interromperem o combate no terceiro round, dando a vitória para Lennox por nocaute técnico.
Thales Leites teve pela frente o italiano Alessio Sakara em uma disputa que durou três rounds. Apesar de ter conquistado boas posições ao longo do combate, o brasileiro acabou derrotado em polêmica decisão dividida dos jurados.

Veja abaixo os resultados completos do UFC 101:

- B.J. Penn venceu Kenny Florian com um mata-leão no 4° round;
- Anderson Silva venceu Forrest Griffin por KO no 1°round;
- Aaron Riley venceu Shane Nelson na decisão dos jurados;
- Johnny Hendricks venceu Amir Sadollah por TKO no 1° round;
- Ricardo Almeida venceu Kendall Grove na decisão dos jurados;
- Kurt Pellegrino venceu Josh Neer na decisão dos jurados;
- John Howard venceu Tamden McCrory na decisão dos jurados;
- Alessio Sakara venceu Thales Leites na decisão dos jurados;
- Matt Riddle venceu Dan Cramer na decisão dos jurados;
- George Sotiropolous venceu George Roop com uma kimura no 2° round;
- Jesse Lennox venceu Danillo Villefort por TKO no 3° round;

Fonte: portaldovaletudo.uol.com.br, texto de Gleidson Venga
Gol do Barcelona!


O vídeo terminou! Gol do Barcelona!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Este toscoriginal 54 tá mais desagradável que o clima seco do Cerrado nesta época do ano!
TOSCOPOLÊMICA! Perguntamos a algumas pessoas suas opiniões a respeito de questões polêmicas. A pergunta da vez é:

"Cão que late em água, late em terra?"

Abaixo as respectivas respostas.

Bichola, rapazinho alegre : " A-D-O-R-O!"

Jáder, empresário do entretenimento adulto : "Sei lá, pergunta pra vagaba da Bebel!"

Fabão, figurinha consagrada: ''Como é que é? Não entendi, explica aí de novo!''

Vagaba da Bebel, profissional do amor: " Pra mim em qualquer lugar ele late. Pagando bem, que mal tem?"

Cap. Nascimento, poliça dos brabo: "Esse cachorro é um fanfarrão! Acha que pode latir em qualquer lugar? Pede pra sair, pede pra sair..."

Mr. President, the real deal ruler : "No, he can´t!"
Arnoldão no Rio, the Bundator!