segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Toscoriginal 63. Morando em uma cidade e trabalhando em outra. Como foi que eu consegui tempo para atualizar este trocinho aqui?


Lyoto vence Shogun no UFC 104

O aguardado confronto entre Lyoto Machida e Mauricio Shogun, que aconteceu neste sábado, em Los Angeles, no UFC 104, foi mais equilibrado do que se esperava. A luta, válida pelo título dos meio-pesados, durou os cinco rounds de cinco minutos previstos, com Lyoto vencendo na decisão, arrancando vaias da platéia, mas mantendo seu título da categoria.
O combate foi muito equilibrado. Desde o início, Shogun mostrou claramente que havia estudado o jogo do campeão, entrando e saindo bem com fortes chutes. Lyoto, por sua vez, defendeu bem as tentativas de quedas de seu adversário, contragolpeando com boas joelhadas. No decorrer da luta, os chutes que Shogun desferia nas pernas de Lyoto começaram a incomodar o dono do cinturão, que começou a acusar os golpes, dificultando sua movimentação. A luta foi para a decisão por pontos e todos os jurados marcaram o mesmo placar: 48x47 para Lyoto (3x2 rounds). Apesar das vaias do público, Lyoto venceu e manteve seu cinturão da categoria de meio-pesados do UFC.
“Eu treinei duro durante quatro meses para esta luta, meus técnicos me disseram que eu venci, então acredito neles. Eu acho que venci, mas luta é luta, o que posso fazer?”, lamentou Shogun.
Já Lyoto reconheceu a dificuldade do combate, “Foi a luta mais dura da minha carreira”, disse, “Todos os jurados deram a vitória para mim, foi o que eles viram”.
A penúltima luta da noite teve a sensação dos pesos pesados, Cain Velasquez derrotando o experiente Ben Rothwell no segundo round por interrupção do árbitro. Velasquez dominou todo o combate, aplicando boas quedas e castigando seu adversário no chão. O nocaute técnico aconteceu quando Rothwell foi acuado nas grades e levou uma série de socos. A intervenção do juiz foi questionada pelo público.
O potiguar Gleison Tibau reencontrou a vitória no evento ao derrotar Josh Neer na decisão dos jurados. O combate foi o mais morno do card principal, com o brasileiro aplicando boas quedas, mas sem conseguir manter o domínio no solo. Tibau levou a vitória por unanimidade.

Confira abaixo os resultados completos do UFC 104:

- Lyoto Machida venceu Mauricio Shogun na decisão dos jurados – luta pelo título dos meio-pesados;
- Cain Velasquez venceu Ben Rothwell por TKO no 2° round;
- Gleison Tibau venceu Josh Neer na decisão dos jurados;
- Joe Stevenson venceu Spencer Fisher por TKO no 1° round;
- Anthony Johnson venceu Yoshiyuki Yoshida por KO no 1° round;
- Ryan Bader venceu Eric Schafer na decisão dos jurados;
- Pat Barry venceu Antoni Hardonk por TKO no 2° round;
- Chael Sonnen venceu Chael Sonnen na decisão dos jurados;
- Jorge Rivera venceu Rob Kimmons por TKO no 3° round;
- Kyle Kingsbury venceu Razak Al-Hassan na decisão dos jurados;
- Stefan Struve venceu Chase Gormley com um triângulo no 1° round;
Fonte: Gleidson Venga portaldovaletudo.uol.com.br

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Toscoriginal edição 62. Blog de preguiçoso é isso ai, demora e quando vem é uns vídeozinho escrotcho!
Gerações distintas não podem se cruzar

Estilo de jogos não podem se misturar!

Narração de Street Fighter

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tosco 61! Não me vendi ao sistema, mas ninguém me apresentou uma proposta!
Rio 2016! Parabéns Brasil! (Brasil-sil-sil!) Nunca na história desse país fomos tão destacados no contexto mundial. O Toscoriginal já provou que não é um blog alienado abarrotado de besteiras, ele também expõe idéias de interesse público. Assim sendo, pergutamos a algumas pessoas o seguinte:

''Quais serão as melhorias para o Brasil após a Copa de 2014 e a Olimpíada de 2016?''

Bebel, profissional do entretenimento adulto : " Não sei o Brasil, mas para mim vai melhorar muitcho!''

Deputado José do Ribamar Barbalho, típica liderança política brasileira: ''Meu povo, as melhorias só serão garantidas se vocês votarem em mim antes. Me elejam, por favor! Eu não quero perder a bocada que vai ser a licitação dessas obras!''


Mr. President, ''no, he can´t'': '' O Brasil vai Chicagar!''

Creyddyenne Cristhynna, mulher baladeira e guerreira: "tIpO aSsiM, vAi sEr SuPer BOm! o bRaSiL, cArA, vai MelHoRar mUUUito! TipO, vAi DesEnVolVer mUItO, Vai sEr tIPo...QuaL eRa a PerGunTa mEsMO?"

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pegadinha do malandro! Aconteceu a atualização raso 60! Sim, realmente meu conteúdo esgotou ( leia-se preguiça), resolvi dar um tempo e pensei seriamente em por fim a este projeto. Mas atendendo a pedidos e sabendo que de fato existem pessoas que prestigiam o blog tive de reconsiderar. De agora em diante vou atualizar isso daqui até...eu ficar de birrinha de novo e dar outro tempo.

Zina é o fenômeno da TV brasileira ( peraí? não seria o fenômeno o tal do... Ronaldo!). Depois de ser entrevistado pelo programa Penico na TV e de ter sua frase banal repetida e mesmerizada no cérebro da juventude brasileira, esse humilde sequelado torcedor dos gambás ficou mais conhecido do qualquer ex-participante de Big Brother. Diretamente da Vila Xurupita, aquela do Zé Carioca:
Entrevista com o Zina
Toscoriginal: Você topa ser entrevistado por este humilde blog?
Zina: Topo, topo, por que não? Vamo cair pra dentro!
T.O: Você imaginava fazer tanto sucesso assim?
Z.:Imaginava. Posso mandar um salve?
T.O: Pode não!
Z.: Mas vou mandar assim mesmo. Quero mandar um salve pu Vicentão, pu Marcelo Arona, pu Gabriel Tetinha, pu Fabão Seringueiro, pu Seiti Japa, pas piriguetes, pa galera da BTT, pa ADM 60, pa..., pu...,pa...,pa...,pu.....
T.O: Outra coisa...
Z.: Termina logo essa entrevista aí, quero fumar!
T.O: Pra concluir, manda um recado, uma mensagem para o pessoal que lê este blog.
Z.: ................................................ZZZZZZZZZZZ( dormindo)
T.O: Vai Zina, qualquer coisa.
Z.: Ronaldo!...
T.O: Só isso?
Z.: E brilha muito no Corinthians!
Agnaldo Timóteo quer Ibirapuera como Parque Michael Jackson
Vereador apresenta projeto na Câmara Municipal de São Paulo; outro vereador quer tombar o sotaque italiano

SÃO PAULO - Dois inusitados projetos foram protocolados na quinta-feira, 24, na Câmara Municipal de São Paulo. Um, de autoria do vereador Agnaldo Timóteo (PP), quer mudar o nome do Parque Ibirapuera para Parque Michael Jackson, em homenagem ao cantor norte americano morto há dois meses. "É um ícone da música mundial e merece a homenagem", diz o parlamentar.
Já outro projeto do vereador Juscelino Gadelha (PSDB) prevê o tombamento do sotaque italiano do bairro da Mooca, tradicional reduto de imigrantes na zona leste. Seria o segundo bem imaterial que viraria patrimônio histórico desde o tombamento da voz do cantor Jamelão, da Mangueira.
Os textos devem agora passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que vai se pronunciar sobre a legalidade do texto. Se não apresentarem objeções jurídicas, os textos podem ir à votação em plenário.
Os 55 vereadores do Legislativo paulistano votaram este 112 projetos de lei, dos quais 62 foram vetados pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM). Mais de 60% dos projetos dos vereadores se referem a homenagens e nomes de ruas, praças e parques públicos.

Fonte: Estadao.com.br 25/09/09