segunda-feira, 28 de março de 2011

Atualização 84, finalmente! Santa Preguiça, Batman!
O blog Toscoriginal está inovando a cada dia, depois de cobrir a festa do Seiti, conseguimos uma filmagem exclusiva da:

Festa na Casa do Fabão

Sucker Punch, Mundo (muito) Surreal Quando resolvi assistir a este filme, não sabia de nada. Não tinha visto o trailer, não tinha noção sequer a o que ia assistir, quer dizer, mais ou menos, o cartaz promocional era bem convidativo: mulheres lindas vestidas de guerreiras! Mulher bonita e ação. Tô dentro! Mas havia mais. Babydoll ( o nome da personagem, não a camisola) é uma órfã que é internada num hospício feminino após ter a fortuna de sua família usurpada pelo seu padrasto. No momento em que está prestes a sofre uma lobotomia, nós, os espectadores, é que sofremos as consequencias. Somos então conduzidos a uma outra realidade em que o hospíco torna-se um bordel. E para deixar as coisas mais insanas ainda, quando Babydoll começa a dançar somos levados para outra realidade. Muito doido! Moral da história: Crianças, não abusem das drogas! De positivo no filme, muita coisa. A qualidade de trilha sonora e de como ele está inserida na história, a sequencia das lutas, o estilo retrô futurista estilo Final Fantasy, Sweet Pea e Amber e o fator entretenimento. Me diverti bastante acompanhando este filme. De negativo destaco a falta de originalidade do filme. A impressão que se tem é que se pegou um punhado de filme conhecido( Kill Bill, Inception, 300, Matrix, 007, etc) colocou no liquidificador e em seguida foi feito Sucker Punch. No final, algumas sequencias de lutas ficam repetitivas e o filme estende-se mais do que o necessário e a mocinha principal parece a Geisy Arruda mais magra. Para quem quer se divertir e ver algo estiloso e artístico, eu aconselho. Descobri que é do mesmo pessoal que fez 300.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tosco 83! Feliz 2011! Primeira postagem do ano! Gente só uma coisa pra todo mundo: FAZ AMOR !
E eu achando que o RESTART era o fim. Peraí, eu acho que conheço o cara de óculos!


Quem conhece este blog sabe que ele é o nosso colaborador espiritual, mas até o momento pouco se sabia sobre ele. Então, atendendo a pedidos, aspiramos, na verdade, dissipamos a fumaça da obscuridade e o entrevistamos , o grande mestre, que foi encontrando numa praia em Trancoso na Bahia curtindo um reggae

JAMAL, O PROFETA



Toscoriginal: Beleza?

JAMAL: Saravá!

TO: O que o senhor fazia antes de ser colaborador do Tosco?

JP: Pouco tempo atrás eu, tipo, vivia em Azeroth, uma terra para lá do Mato Grosso. Eu tinha um palácio, um dragão de estimação e era cercado de seguranças com direito a comida e bebida à vontade. Só que direto um bando de malucos fantasiados de cavaleiros do zodíaco invadiam minha privacidade, roubavam minhas coisas e davam uma surra no meu dragão e em mim também.

TO: Eu não sabia, mas parece que o senhor é rico pra caramba. Como o senhor conseguiu ganhar essa fortuna toda?

JP: Cara, eu sou profeta, acerto a megasena quando eu quiser. Mas cansei de apanhar, cansei dessa vida de milionário. Já fiz todas as minhas excetricidades. O que vem fácil, vai fácil, bro! O que sobrou da minha última fortuna eu uso pra viajar pelo planeta pregando o caminho do amor e a palavra de Jah! Saravá!

TO: Então o senhor já torrou muita grana, né?

JP: Na verdade, eu queimei.

TO: E a idéia de colaborar para este blog. Como tudo começou?

JP: Melhor do que ser profeta e antecipar os investimentos em ações é não poder trabalhar e fazer bobagens inúteis tais como escrever para este blog. Tudo começou quando encontrei o Vicentão, o editor disso daqui, postando suas idéias no fórum "Agnaldo Timóteo para presidente''. Daí trocamos umas idéias e com tempo, virei colaborador.

TO: Agora, mostra o que o senhor sabe fazer melhor. Faz aí umas profecias sobre o que vai acontecer este ano.

JP: Deixa eu acender um, digo, deixa eu me concentrar.... Eu vejo que o Curíntia não vai ganhar nada, pessoas famosas vão bater as canetas, no BBB11 vai ter um viadinho histérico e uma gostosa que assim que sair vai pousar pra Playboy...uma seca braba vai assolar o cerrado brasileiro...

TO: Grande mestre! Saravá!

JP: Saravá para todos os leitores do Toscoriginal!