segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Toscoriginal 70! Fim de semana a equipe Toscoriginal esteve presente na Festa do Seiti! Foi muito massa, quem perdeu...só lamento! Seiti foi o afitrião e reconvidou todo mundo para uma segunda festa; Jamal, o profeta, encheu a cara de saquê; Timmy, o cruel, tentou bolinar todas as japas; eu, Vicentão, vivia confundindo os convidados, Fabão, só dissipava as rodinhas soltando uns traques; Marcelão, no meio da festa invocou de jogar Warcraft e acabou achando uns chinas que vendiam ouro virtual; Tetinha teve que sair mais cedo por problemas internos; e ,no final da festa, para os heróis da resistência, teve a decisão final da garota Toscoriginal!!!! Parabéns á funkeira de Bad Bassit!!! O melhor de tudo é que ninguém ficou no zero a zero. Os tímidos, os feios e os nerds tiveram a ajuda de nosso amigo Jáder em troca de uma pequena contribuição! BEST PARTY EVER!!!! Abaixo uma amostra do que foi o frevo!
Seiti (o primeiro da direita para esquerda ou do meio? quem se importa?) e seus brous, só na marra

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Toscoriginal 69!!!!! E para aproveitar esse número sensual e o verão ,que é época de praia e de sensualidade, estou promovendo o CONCURSO GAROTA TOSCORIGINAL!!! São mulheres, digo, máquinas completas, de cada canto do Brasil que estão apenas esperando o seu voto!!!!

Concorrente Número 1, Mileidi Walberlandia da Silva Souza de Nova Tiboteua, Pará

Concorrente Número 2, Ketlhin das Dores Silva de Cabrobró, Pernambuco

Concorrente Número 3, Lorraine Creydienne de Souza de Piranhas, Goiás

Concorrente Número 4, Iankka Carla da Silva Santos de Bad Bassit, São Paulo







Concorrente número 5, Tueynny Aparecida Perseguidi de Guatambu, Santa Catarina




domingo, 10 de janeiro de 2010

Toscoriginal 68! Se não gostar, problema! Espera a próxima atualização então!

Vila Nova
Podem até discordar de mim, mas o Vila Nova terminou a temporada no lucro. A minha projeção foi de uma grande tragédia, a equipe colorada evitou o pior.
O fato é que o Tigrão nem para semifinal do goianão conseguiu se classificar, a composição de comissão técnica e dos jogadores foi muito instável, em suma, apesar de todos os esforços do presidente Barros, tudo foi mesmo um caos. Portanto, era de se esperar o rebaixamento para a série C. Isso só não aconteceu efetivamente porque havia times bem piores na série B e na hora decisiva a equipe finalmente conseguiu se acertar. Mas todos viram que o Vila estava claramente lutando para não cair.
Estão dizendo por aí que o Vila vai se renovar agora. A proposta de tornar o Vila em empresa, a capacidade gerencial do presidente Barros e a força que o clube tem em formar jogadores pesam a seu favor. Mas o histórico caótico, instável e de falsas esperanças nestes anos recentes pesam muito contra. O Tigrão precisa melhorar porque tem uma enorme torcida e ter três times fortes no cenário nacional é muito bom para a imagem do Estado.
Goiás E.C.

O timinho do Goiás foi que nem coca-cola de 3 litros: só teve gás até a metade! Pelas barbas de Jamal, o profeta! O Verdão goiano foi uma vergonha!
Teoricamente falando, o time esmeraldino não devia nada para nenhum grande clube e tinha plenas capacidades de abocanhar o título ou beliscar uma Libertadores. Quer dizer, na prática isso estava acontecendo, principalmente depois das 7 vitórias consecutivas sobre o então líder Palmeiras e o campeão Flamengo. Mas o campeonato brasileiro não tem só um turno.
Surpreendentemente no segundo turno, após a festiva contratação de Fernandão, o time capengou. Diz a boca cheia que tudo foi provocado por ciumeira, porque o salário do Fernandão era mais que o dobro do segundo jogador mais bem pago. O Goiás piorou tanto, mais tanto que houve quem torcesse para o Verdão não rebaixar.
O mais surpreendente ainda é que no quimbinha do campeonato quando Inês já estava morta, enterrada e decomposta, aquele bando de boleiro pilantra resolve jogar bola. Seria mala branca?
O extinto de mercenário foi maior do que a ciumeira entre jogadores? De qualquer forma até que não foi de todo ruim. O Goiás ajudou a tirar o título do São Paulo e revelou grandes promessas para a temporada que vai começar.

Atlético-Go

O Dragão foi o time goiano de melhor desempenho na temporada 2009. Ele tocou fogo e o terror também. Atropelou no campeonato goiano e quase abocanha o caneco e, o mais importante, subiu para a série A junto com o Vascão. Por causa disso, os grandes clubes brasileiros vão jogar duas vezes na metrópole do cerrado. WoW! Parabéns, Atlético! Melhor ataque da série B! Parabéns futebol goiano!
Eu vou ser realista: o Atlético é o favorito do campeonato goiano, mas não vai muito longe no Brasilierão. Só espero que ele não caia, fique por uns tempos só participando da série A e, em seguida, aí sim, brigar sério pelas cabeças. Fogo neles, Dragão!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo Vida Nova! Depois de nossos novos coloboradores, Jamal e Timmy, agora o Tosco quer também a sua colaboração! Se você realmente está interessado em postar alguma bobagem, dê o toque nos comentários. Seu material será devidamente editado conforme o capricho do editor. Agora, o que queremos mesmo é dinheiro! Para isso atenda ao apelo da Banda Randevu e ligue 9999-GOLD e depósite o quanto quiser.