domingo, 10 de janeiro de 2010


Vila Nova
Podem até discordar de mim, mas o Vila Nova terminou a temporada no lucro. A minha projeção foi de uma grande tragédia, a equipe colorada evitou o pior.
O fato é que o Tigrão nem para semifinal do goianão conseguiu se classificar, a composição de comissão técnica e dos jogadores foi muito instável, em suma, apesar de todos os esforços do presidente Barros, tudo foi mesmo um caos. Portanto, era de se esperar o rebaixamento para a série C. Isso só não aconteceu efetivamente porque havia times bem piores na série B e na hora decisiva a equipe finalmente conseguiu se acertar. Mas todos viram que o Vila estava claramente lutando para não cair.
Estão dizendo por aí que o Vila vai se renovar agora. A proposta de tornar o Vila em empresa, a capacidade gerencial do presidente Barros e a força que o clube tem em formar jogadores pesam a seu favor. Mas o histórico caótico, instável e de falsas esperanças nestes anos recentes pesam muito contra. O Tigrão precisa melhorar porque tem uma enorme torcida e ter três times fortes no cenário nacional é muito bom para a imagem do Estado.

Nenhum comentário: