
Infelizmente estava certo. O Vila Nova não subiu. E o pior, desconfio se um dia terá condições de subir algum dia e arrisco a dizer que pode cair para a série C.
Tenho que corroborar o que expus em um texto anterior. Houve preparação, reforços, gastos, um técnico competente e especialista em subir clubes, etc. mas, concluo, a realidade pesa contra o Vila. Ele não tem estrutura para ser time de série A, não é um time sólido. Se tivesse subido, correria o sério risco de virar um time saco de pancada, mãe de pontos, enfim, um Ipatinga.
O Vila Nova tem que tem que se conscientizar que precisa fortalecer-se internamente, ter uma formação de atletas mais sólida, ser um clube mercador e não comprador de refugos e possuir uma boa política de marketing. O tigrão é refém de boleiros ( muitos deles simplesmente ruim de doer) que não têm amor à camisa e que fazem corpo mole ao menor descontentamento. O ciclo vai continuar. O Vila vai passar por muitos perrengues nas próximas temporadas até pagar as dívidas e equilibrar as contas. Depois vai viver momentos de euforia, ter um bom desempenho que falha no final( por não ter recurso suficiente para pagar a empreitada até o fim) para depois afogar em dívidas e viver péssimos momentos de novo. Os torcedores vilanovenses merecem mais respeito e menos sofrimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário