domingo, 4 de janeiro de 2009


Seu nome completo é Fábio Tonico Fontoura dos Santos e é um personagem que deveria pertencer à história mundial. Mas a sua modéstia faz com que ele prefira a doce privacidade do anonimato. Toscoriginal burla sua reclusão, e entrevista esta figurinha simplesmente conhecida como:
FABÃO

Toscoriginal: Você nasceu em uma família humilde no interior do Pará e sua primeira profissão foi seringueiro. Como é viver no meio da floresta tirando leite do pau?
Fabão: No começo é assim mesmo, não tem alternativa. Mas depois fui evoluindo. Mais tarde juntei uma grana, comprei uma granja e fiquei só cuidando de pinto meu e abatendo galinha. Mas agora to pensando em mexer com clínica veterinária. Quem sabe um dia cuido da cadela de sua mãe.
TO: Eu não queria tocar neste assunto. É verdade que você já foi jagunço?
F: Na verdade,sempre fiz isso como uma extra. Se tiver alguém que você tá meio brigado, é só falar comigo que a gente combina o valor.
TO:Fale de suas profissões. Parece que você já foi de tudo um pouco.
F: Já tive trampo demais. Seringueiro, granjeiro, chicleteiro, padeiro, estudante da UFU, figurante do seriado Amazônia, segurança de puteiro, guardador de carro, animador de festa, provador de fanta e coca-cola e concurseiro da Petrobrás.
T.O: Falando de hábitos alimentares. Que estória é essa de comer ovo cru?
F: E você acha de onde vem esse charme e essa energia toda? Além disso, ovo cru nutre e fortalece.
T.O: Sabe, pessoal é meio fofoqueiro. Tão falando que você andou flatulando na festa do nosso grande amigo Seiti. Esclareça-nos tal fato.
F: Eu tenho certeza de que quem fez isso foi alguma daquelas marrentinhas da festa que não gostava de mim ,me culpou e ,de miguel,usou de desculpa pra sair da festa mais cedo. Não tenho culpa se o cheiroso dela veio para o meu lado e não quis sair.
T.O: É verdade que a turma do Hermes e Renato se inspirou em você para criar o Joselito Sem Noção?
F: Nunca conheci esse povo pessoalmente, por isso que isso não é verdade. E tem mais, esse tal Joselito é muito light, pega muito leve. Eu causo muito mais que ele. Sem contar que sou mais bonito.
T.O: Como tá a mulherada? Só pegando?
F: Mais que você com certeza. Você sabia que mais do que pistoleiro, eu sou terror das pistoleiras? E também das piriguetes, das gordinhas, das empregadas domésticas, das doidinhas...é mulher, tah dando mole, passo a tarrafa!
T.O: Momento romântico. Para você, amar é...
F: Ser amado e amar. É saber que o prazer do outro é o seu também e vice-versa. É o único ato que vale na vida, é a única inspiração. É relaxar e gozar e saber que não vai ter que pagar.
T.O: Fale aí dos seus projetos.
F: Um eu já falei. Montar uma clínica veterinária e cuidar da cadela da sua mãe. Tô pensando seriamente em ser gigolô ou mesmo cafetão e talvez até mudar meu nome para Jáder.
T.O: Para concluir, algum recado para a galera, uma mensagem de incentivo. Qualquer coisa, manda aí.
F: Mulher que não beija Fabão, não vai para o céu.

4 comentários:

Anônimo disse...

uahuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuah

Anônimo disse...

tobyyyyyyyyy entrevista,essa entrevista me lembrou alguem tao tosco quanto o vicente

pó para cum pó,num faz bem ñ

Anônimo disse...

Eu tb já fui concurseiro da PB (não é Paraíba), aliás quem não foi!? lol

Faltou destacar que o Fabão é o novo astro da nova novela das 8: "Caminho das Paraíbas"...dessa vez a carreira dele emplaca!heheh

Anônimo disse...

Ai, Fabão! Tô na fissura! Me mostra essa sua peixeira, faz de mim sua Maria Bonita!