segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Depois de traçar no chão de uma encruzilhiada um pentagrama com giz untado com sangue de bode preto sacrificado, acendido 13 velas pretas, envocado o seu nome em latim seiscentos e sessenta e seis vezes tudo isso numa noite de lua cheia numa sexta-feira treze, finalmente o Toscoriginal conseguiu falar com ele, o senhor das trevas :
CRAMUNHÃO
Toscoriginal: Santanás, Belzebu, Lúcifer, capeta, diabo, diacho, tinhoso, coisa-ruim, Exu, ufa, é muito sinônimo. Afinal, de qual nome Vossa Malvadeza gosta de ser chamado?
Cramunhão: Eu gosto é de ser chamado mesmo é de cramunhão. Porque é um nome forte e tenebroso concomitantemente. Gostei do tratamento, Vossa Malvadeza! Quando você for para o inferno vou pensar no seu caso com mais cuidado!
T.O: Glup! Muita gente odeia V. Malvadeza. Culpa-o por tudo de ruim. O que tem a declarar quanto a isso?
C.: O ser humano é tolo, alguns mais ainda. Quem apronta, quem cobiça, quem peca, quem sente inveja, quem busca prazer sem medir custos e consequências é o ser humano. É ele que possui impulso carnal que não enxerga o outro e o próximo. O mal é o próprio ser humano. Eu não faço nada.
T.O: E aquelas seitas satânicas e aqueles pactos?
C.: Veja bem, admiradores são sempre benvindos. Quanto aos pactos, é a única que faço e bem, modéstia à parte. Mas apenas atento, tiro proveito da fraqueza humana para povoar os meus domínios que no princípio era bem vazio no tempo da inocência. Hoje eu peço por favor, façam a coisa certa ! O inferno tá lotado, muita gente tá seguindo direto para lá, muita gente querendo fazer pacto e se alguém ainda quer fazer pacto, estou cobrando mais do que a alma.
T.O: O que por exemplo?
C.: O olho que não enxerga é apenas uma das novas exigências. Lei da oferta e procura. Os pactos estão muito procurados, tenho que cobra caro né?
T.O: Por que Vossa Malvadeza fede?
C: Não sou eu que fedo. Geralmente quem me vê borra de medo!
T.O: E os chifres?
C: Acha mesmo que o senhor das trevas é casado com uma santa?
T.O: Vossa Malvadeza é mesmo o pai do rock?
C: Sim, e com muito orgulho. E não venha falar que foi o Deus-Metal! Mas ultimamente eu to curtindo axé, funk, essas doideras aí. Aquelas dançarinas...tá do jeito que EU gosto! Cada PAMONHA!
T.O: Qual a sua opinião com relação a algumas seitas cristãs?
C.: Meus fãs satanistas que me perdoem, mas são eles que me adoram de verdade. Todo culto eles me chamam, e bem alto e claro. E o pior, ganham dinheiro às minhas custas e nem para repartir um bocadinho.
T.O : E para terminar. Que mensagem Vossa Malvadeza quer deixar para os leitores do Toscoriginal?
C.: FODAM-SE TODOS VOCÊS!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou perguntar o que ele está achando da reprise do Pantanal com o Almir Sater ensinado o país inteiro a invocar o Coisa-ruim, digo Cramunhão (vossa malvadeza, com todo respeito)...já teneti invocá-lo várias vezes mas contar até 666 é um inferno (trocadilho..hehhe...sem graça) eu perco a conta...mas tudo bem, digo mal...hehhehhahahahaha.....

Anônimo disse...

Realmente fiquei devendo. Mas o cara, digo, Sua Malvadeza é muito marrento,feio e mau, no apavoramento só consegui colocar o que tava na pauta. Mais entrevista vêm aí, aguardem!